Ator Igor Cosso anuncia noivado com Heron Leal durante viagem às Maldivas

O global também revelou detalhes sobre o relacionamento e o casamento; veja!

06/01/2025 às 12h40 Atualizada em 06/01/2025 às 13h22
Por: DiCamarote
Compartilhe:
Ator Igor Cosso anuncia noivado com Heron Leal durante viagem às Maldivas
Ator Igor Cosso anuncia noivado com Heron Leal durante viagem às Maldivas

Atualmente vivendo um momento de destaque na novela Mania de Você, Igor Cosso, intérprete do personagem Gael, fora das telinhas, o ator de 33 anos também está vivendo um capítulo especial em sua vida pessoal. No ano passado, durante uma viagem romântica às Maldivas, Igor ficou noivo do advogado e dançarino Heron Leal. "Estamos juntos há cinco anos e morando juntos há dois. Durante essa viagem muito especial, quisemos celebrar o amor e nosso encontro. Vamos nos casar em 2026, mas ainda não temos uma data exata para a cerimônia. Esse ano, a irmã do Heron já vai se casar. Estamos organizando tudo com calma", compartilha Igor, visivelmente emocionado com o momento.

Mineiro de Belo Horizonte, Igor sempre fez questão de colocar a família no centro de sua vida e lembra com clareza como foi o processo de se assumir para seus pais. "Quando eu tinha 18 anos e me entendi como gay, foi muito difícil para o meu pai. Demorou anos para ele aceitar. Por outro lado, eu sabia que estava tudo bem comigo e, se alguém tivesse problema com isso, era algo que essa pessoa precisava resolver. Quando contei para os meus pais, eles me levaram para um psicólogo. Depois de conversar comigo e com eles, o psicólogo disse: ‘O Igor está bem. Quem precisa de terapia para entender isso são vocês’. Meu pai ficou surpreso. Hoje ele ama o Heron, nos liga, e o Heron vai visitar minha família sozinho. Tudo isso foi uma construção", reflete o ator.

Continua após a publicidade

Igor também abre o coração ao falar sobre sua decisão de se assumir publicamente em junho de 2020. Na época, ele estava gravando Salve-se Quem Puder e, com a pandemia, passou um tempo isolado com Heron. "Tive dois momentos importantes: contar para minha família e amigos, e, anos depois, falar publicamente. Na pandemia, estava fazendo ‘Salve-se quem puder’ e trancado em casa com meu namorado. Comecei a pensar: ‘Não quero mais passar por isso, viver escondido. Se tiver que viver assim, prefiro não ser mais ator’. Resolvi falar, e minha vida mudou. Hoje me sinto muito mais à vontade sendo quem sou", afirmou.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários