O surfista de ondas gigantes Danilo Couto está vivendo um momento de profunda dor com a perda da filha Tiare Beatriz Couto, que faleceu aos 19 anos de idade na virada de 2024 para 2025. A jovem sofreu um acidente no Havaí, na noite entre 31 de dezembro e 1º de janeiro, mas as causas do ocorrido ainda não foram divulgadas pela família.
Em uma primeira manifestação nas redes sociais, Danilo se despediu da filha e prestou uma emocionante homenagem. "Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos. Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou. Siga amando, ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei, Tiare Beatriz Couto", escreveu o surfista.
Ver essa foto no InstagramContinua após a publicidade
Tiare Beatriz nasceu e cresceu na ilha de Oahu, no Havaí, e acompanhou de perto a carreira de seu pai, que é um dos grandes nomes do surf mundial. Ao longo de sua vida, ela se dedicou aos estudos e estava cursando Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah, em Salt Lake City.
A morte de Tiare deixa uma lacuna profunda na vida de sua família e amigos, mas o legado de amor e energia positiva que ela deixou será lembrado por todos que a conheceram.