A modelo e influenciadora digital Mariana Goldfarb tem recebido uma onda de apoio de colegas famosas após revelar, em uma publicação no Instagram, que viveu um relacionamento abusivo no passado. A carioca de 34 anos, que foi casada com o ator Cauã Reymond e atualmente está em um relacionamento com o economista Rafael Kemp, afirmou que continuará a abordar o tema, apesar das críticas que tem recebido, mas sem mencionar nomes diretamente.
A atriz Laryssa Ayres se manifestou nas redes sociais, comentando: "A informação liberta", em apoio a Mariana. Giulia Buscacio, também atriz, enalteceu a atitude com emojis de aplauso e coração. "É sobre isso! Vídeo completamente necessário e real. Que todas as mulheres que vivem isso consigam se libertar", disse a influenciadora digital Karen Molinari, ressaltando a importância da discussão.
No vídeo compartilhado, Mariana explicou que tem enfrentado críticas de seguidores que pedem para que ela "supere" o passado e siga em frente com sua vida. "Escutei que não era mais para eu falar sobre relacionamento abusivo, que era para eu seguir em frente com a minha vida e que, falando publicamente sobre isso, nenhum homem ia querer formar uma família comigo. Quantas vezes fiquei desesperada ao ouvir isso porque formar uma família está entre os meus desejos mais profundos", desabafou, deixando claro que continuará a compartilhar sua história e ajudar outras mulheres a se libertarem de situações semelhantes.