Diogo Nogueira fala sobre relacionamento com Paolla Oliveira e transformação física

Cantor abre o jogo sobre casamento, fidelidade e como perdeu 15 kg sem dietas radicais


Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Reprodução Instagram

Diogo Nogueira não esconde a paixão por Paolla Oliveira. O cantor, que está com a atriz desde julho de 2021, revelou detalhes sobre a relação e fez uma declaração contundente sobre fidelidade. Em entrevista ao Gshow, ele descartou qualquer possibilidade de um relacionamento aberto e afirmou que se considera oficialmente casado com a artista.

“Nossa relação é fechada. Levamos como brincadeira o lance da marmita. Não tem marmitinha. Respeito a todos e a quem gosta de fazer isso. É um direito de cada um, mas são escolhas. Eu não faria”, declarou.

A conexão entre os dois é inegável, e Diogo descreveu a sintonia que compartilham. “O borogodó faz parte dessa coisa toda. A gente não criou. Ou tem ou não tem. É o que a gente realmente é de verdade. Por isso que passa esse calor que o público vê, porque a gente tem esse calor um pelo outro. A gente encostou, sai faísca. É a faísca que pega fogo.”

Sobre o status oficial do relacionamento, ele foi direto ao ponto. “O casamento existe a partir do momento que você se entrega à outra pessoa e compartilha com ela, vive com ela de uma forma cheia de verdade e de amor. Casamento é isso. Eu e Paolla vivemos como um casal casado. As pessoas acham que só se casa a partir do momento que existe alguém que te dá um aval para estar casado. Quem dá o aval sou eu e ela e ponto”, afirmou.

O cantor também revelou que perdeu 15 kg após perceber dificuldades em sua rotina. “Cheguei a pesar 98 kg, estava com dificuldade para fazer esporte, cantar. Resolvi fazer um tratamento e, como tenho 1,80 metro, precisava chegar no peso para essa altura. Um médico me ajudou com isso sem fazer dietas malucas. Estou nesse tratamento há dois anos e vim chegar ao peso ideal mais ou menos por agora. Estou pesando 83 kg e troquei gordura por massa. Hoje faço tudo com leveza: jogo bola, surfo, luto jiu-jitsu e vejo uma diferença absurda”, contou.