Mesmo no auge da maternidade com três filhos pequenos, a influenciadora digital crava sua decisão e expõe os bastidores da vida em família ao lado de Zé Felipe
Aos 25 anos, Virginia Fonseca decidiu romper com as expectativas de quem imaginava que sua família com Zé Felipe continuaria crescendo. Mãe de três — Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e o pequeno José Leonardo, de apenas seis meses — a influenciadora e empresária deixou claro que não pretende aumentar a prole.
A revelação, feita de forma espontânea em uma caixinha de perguntas nas redes sociais, pegou os fãs de surpresa. Ao ser questionada sobre a possibilidade de ter mais filhos, Virginia foi direta e irrefutável: “Nops”, respondeu ela, enquanto fazia o gesto de negação com o dedo. A resposta viralizou e dividiu opiniões.
Mas o que realmente está por trás dessa decisão? Ao lado de Zé Felipe , de 26 anos, a loira concedeu uma entrevista recente à revista Quem e escancarou a realidade por trás da maternidade exposta sob holofotes. Apesar da fama e do assédio constante dos fãs, o casal se mantém firme na missão de criar os filhos com os pés no chão.
“Vamos criar filhos como fomos criados. A gente nunca parou para pensar: ‘Ai, vamos proibir de ir'”, declarou Virginia, ao falar sobre as aparições públicas das crianças. Ela ainda explicou que dá autonomia total aos pequenos na hora de lidar com os fãs: “As pessoas vêm pedir foto e eu falo: ‘Pede para elas’. Se elas quiserem, tudo bem. Se não quiserem, tudo ok também”, disse, sem rodeios.
Zé Felipe, por sua vez, compartilha do mesmo pensamento e afirma que sua criação foi a base para sua paternidade atual. “A vida é isso. Ninguém é melhor que ninguém. Eu tive uma criação assim, porque desde pequenininho meu pai é famoso. Ele sempre me criou normal. Os momentos mais alegres é estar com quem a gente ama, são coisas que o dinheiro não compra. É mostrar para elas [crianças] o que é o valor da vida e mostrar que o dinheiro não compra as coisas”, destacou, emocionado.
Apesar da naturalidade com que lidam com a exposição, a segurança dos herdeiros segue sendo tratada com extrema cautela. Virginia, sempre transparente com seus seguidores, fez questão de esclarecer: “Claro, tem segurança. Não anda sem, já comentei isso, porque o mundo é perigoso e a gente não deixa sem. Mas eles saem, vão no shopping, fazem tudo, com um pouco de assédio, mas eles estão acostumadas”, disse, ao mostrar que o luxo não exclui o cuidado.
O casal, que conquistou o Brasil com sua autenticidade, segue protagonizando uma das famílias mais comentadas da atualidade. A decisão de Virginia, por mais que inesperada, demonstra que até mesmo entre celebridades, o limite da maternidade precisa ser respeitado — com amor, responsabilidade e consciência.