é assinante? entre já.

Após desabafo, Caio Blat celebra estreia de ‘Beleza Fatal’ na tv aberta

Compartilhe

Caio Blat protagonizou um verdadeiro turbilhão de emoções nas últimas horas. Após fazer uma crítica pública sobre a falta de pagamento pelos direitos de imagem de ‘Beleza Fatal’, o ator surgiu comemorando a estreia da novela na TV aberta. A reviravolta aconteceu nesta quarta-feira (12), quando ele participou do programa Melhor da Tarde e falou sobre a importância da produção alcançar um público ainda maior.

Intérprete do médico Benjamin, Blat não escondeu a alegria de ver a trama ganhar novo espaço: “Sou muito grato a Max por esse convite, pela alegria de estar nesta novela. Agora, estamos celebrando pela segunda vez porque ela chega a todos os públicos por meio da TV aberta, da Band, que é um canal que tem uma tradição de novelas”.

O ator ainda relembrou sua relação com a emissora paulista, destacando o histórico da Band na teledramaturgia: “Eu vi novelas lindas na Band, como ‘Os Imigrantes’, por exemplo, quando eu era moleque. Fico muito feliz que a Band esteja exibindo e investindo de novo em novelas. É muito importante”.

A POLÊMICA QUE ANTECEDEU A CELEBRAÇÃO
No entanto, um dia antes, Caio Blat havia usado um tom bem diferente ao expor o descaso financeiro enfrentado por ele e seus colegas de elenco. Durante entrevista ao DR com Demori, ele criticou a forma como os artistas foram deixados de lado após a negociação da novela com a Band.

“Fizemos a novela para a Max para abrir um novo campo de mercado. Imediatamente, a novela foi vendida para uma emissora de TV aberta. A gente ficou feliz porque quer que ela chegue ao maior público possível, mas a gente não tem nenhum direito, nenhuma participação sobre isso. Trabalhamos para o streaming por um valor para aqueles assinantes. Agora eles negociam, os direitos todos são deles. Podem revender e reprisar”, desabafou o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas DC+

Jero

Guilherme Dantas assina sucessos do Forró e Sertanejo       

Caio Barreto

Política não é palco distante; influencia pratos, bolsos