Bianca Andrade revive momento tenso no ‘BBB 20’ e dispara: “Quase morri”

Influenciadora revela detalhes inéditos de uma das situações mais perigosas que viveu no reality e desabafa sobre o episódio que quase terminou em tragédia diante das câmeras


Bianca Andrade - Reprodução Instagram

O tempo passou, mas as lembranças do “Big Brother Brasil 20” continuam frescas, e perigosamente vivas, para Bianca Andrade. A influenciadora, também conhecida como Boca Rosa, voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo no TikTok em que revive um dos momentos mais assustadores de sua trajetória no reality: a queda inesperada na piscina que poderia ter terminado em tragédia.

No vídeo, Bianca não esconde o tom de deboche, mas o relato escancara o perigo que correu. “O dia que eu quase morri no Big Brother, gatilho, gatilho. Acho que muita gente viu essa cena aqui e rezou pela minha vida quando isso aconteceu. E eu ainda tive que pagar por quase morrer, 600 estalecas, eu fiquei put*”, disparou.

O acidente aconteceu quando a sister foi conversar com os colegas que estavam na hidromassagem. Em um movimento banal, um passo em falso e o inevitável: despencou na água usando o microfone, o que a fez perder pontos no jogo. Mas o que parecia apenas um escorregão, na verdade, poderia ter sido fatal.

Bianca ainda relembrou os acontecimentos da noite anterior ao tombo, e aí, o caos só aumentou. “Eu bebi muito durante a noite para compensar toda aquela loucura que eu tava sentindo. Eu acordei já bêbada e as pessoas foram me avisar o que tinha acontecido no dia anterior, porque eu tinha amnésia”, revelou. E o resumo daquela madrugada foi digno de roteiro: “Acordar mijada, fiz xixi no tapete, tive que limpar, que eu briguei com a Rafa Kalimann e que eu fumei o cigarro do Babu. Foi o dia mais triste pro Babu, que ele perdeu o cigarro”, contou, arrancando gargalhadas dos seguidores, mas revelando também a tensão por trás do humor.

A cena do tombo virou meme, claro, mas a ex-BBB fez questão de detalhar o que ninguém viu por trás das câmeras. “Obviamente essa assunto me engajou e eles estavam na piscina. Eu subi lá, papo vai, papo vem. E o povo perguntou como que eu fazia quadradinho. Fui ensinar, fui dar um passinho para trás, tranquilamente como uma professora que tem seriedade no que fala. Olhei para trás e falei: ‘Gente, é um passo tranquilo, é só você fazer aqui e puff’. Cai”, contou.

Mas o que parecia apenas uma queda engraçada, esconde um susto que Bianca não esquece. “Se eu tivesse morrido ali era muita humilhação, tanto trabalho na minha vida pra morrer daquele jeito”, finalizou, deixando o público entre risos e apreensão.