O casal viveu 5 anos consecutivos juntos
Uma das duplas mais populares do entretenimento brasileiro acaba de colocar um ponto final no relacionamento. Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram oficialmente o fim do casamento na noite desta terça-feira (27), pegando os seguidores de surpresa e levantando especulações nas redes.
Juntos desde 2020 e pais de três filhos — Maria Alice, Maria Flor e o recém-nascido José Leonardo —, os dois escolheram comunicar a separação de forma conjunta, em um texto carregado de emoção e maturidade.
“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, escreveram no Instagram.
Atualmente em Portugal, o ex-casal afirmou que a decisão foi tomada de forma consciente e reforçou que seguirão unidos como pais. Com o intuito de evitar rumores e especulações, também pediram respeito ao momento delicado.
“Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente”, finaliza o texto.
O anúncio marca o fim de uma relação marcada por exposição pública, parcerias profissionais e momentos íntimos compartilhados com milhões de fãs. Virginia e Zé Felipe se casaram em março de 2021 e, desde então, tornaram-se protagonistas de uma das histórias de amor mais acompanhadas do país.
Mas os sinais de desgaste já haviam aparecido. Em fevereiro deste ano, Zé Felipe revelou que o casal havia enfrentado uma crise séria e chegou a se separar por alguns dias.
“Essa ninguém sabe. A gente se separou, ficamos uns seis dias afastados, mas voltamos mais apaixonados e amando. Ficamos seis dias largados, véi. Agora, não foi, amor?”, disse o cantor, relembrando o episódio com bom humor. Virginia confirmou: “Foi, dormindo no sofá e tudo mais. A gente ficava de boa o dia inteiro”.
Zé concluiu a lembrança reveladora com uma frase que, hoje, ganha novos contornos: “É, mas com pouca resenha e sem olhar na cara um do outro também. Eu tava dormindo no sofá, mas voltamos mais fortes e unidos”.
Agora, no entanto, o desfecho foi diferente. Mesmo em meio ao carinho evidente, Virginia e Zé encerram essa fase da vida com serenidade — mas deixam no ar uma pergunta inevitável: será esse realmente o fim?