Christina Rocha quebra o silêncio e fala sobre retorno ao SBT

Emissora confirma interesse na volta do programa ‘Casos de Família’


Christina Rocha - Reprodução Instagram

O SBT pode estar prestes a recuperar um de seus maiores ícones! Christina Rocha, que comandou o polêmico Casos de Família por mais de uma década, se tornou alvo de especulações sobre um possível retorno à emissora de Silvio Santos (1930-2024). Em entrevista recente ao NaTelinha, a apresentadora se pronunciou sobre os rumores e revelou que, por enquanto, não há nada oficial, mas que está aberta a propostas.

“Ainda está muito cedo para falar, ficamos sabendo da entrevista ontem assim como vocês, e estou aberta a todas as propostas, independente de onde venham! Não temos muito o que falar porque não tem nada oficial”, declarou Christina.

O burburinho começou após Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, revelar no Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV, que deseja o retorno de Christina Rocha para a emissora. “Vamos voltar com o Casos de Família, é raiz, é SBT! Ela [Cariúcha] foi maravilhosa no teste, Jojo Todynho foi maravilhosa. E posso confessar uma coisa? Eu fiquei com muito ciúmes da Christina Rocha na Globo. Se ela topa uma reconciliação com a gente…”, confessou Beyruti.

Durante a entrevista, Beyruti reforçou que a volta de Christina ao ‘Casos de Família‘ seria um verdadeiro presente para o público. “Cariúcha foi um espetáculo, o Leo [Dias] ficou com ciúmes, Ratinho também, ninguém quer perder a Cariúcha, mas quando vi a Chris fazendo propaganda para o BBB, eu fiquei muito enciumada. Eu sou muito ciumenta com essas coisas. Se ela topar voltar, será a volta perfeita do Casos de Família“, completou.

Se aceitar a proposta, essa será a terceira passagem de Christina pelo SBT. A apresentadora iniciou sua trajetória na emissora em 1981 e participou de diversos programas icônicos, como O Povo na TV, Viva a Noite, Show de Calouros e Aqui Agora. Após passagens pela Gazeta, Record e Band, retornou em 2008 para integrar o novo Aqui Agora e, no ano seguinte, assumiu o comando do Casos de Família, onde permaneceu até 2023.