Theodoro Cochrane também revelou como isso repercute até hoje
Theodoro Cochrane, filho da renomada jornalista Marília Gabriela, voltou a ser assunto após comentar os rumores que já o ligaram ao ator Reynaldo Gianecchini, ex-marido de sua mãe. Em entrevista à revista Quem, o ator não apenas ironizou as especulações, como também fez uma reflexão sobre sua trajetória profissional e os desafios de viver sob os holofotes.
O artista revelou que, em determinado momento, a pressão da mídia o levou a questionar sua própria carreira. “Isso me fez repensar minha trajetória. Será que eu queria ser ator? Será que queria entrar nesse esquema de parecer uma coisa e ser outra? No fim, escolhi ser genuíno. Pago um preço por isso, mas é um preço que vale a pena. Sou feliz sendo quem sou”, afirmou.
Sobre os boatos de um suposto affair com Gianecchini, Theodoro foi direto e manteve o tom bem-humorado. “Sempre tem paparazzo de olho… Fora quando acham que estou pegando o Gianecchini… Ele é meu padrasto há dez anos!”, brincou.
Essa não é a primeira vez que ele se depara com esse tipo de especulação. Em uma entrevista antiga ao portal UOL, Theodoro já havia classificado os boatos como uma “história estapafúrdia” e uma “lenda urbana”, deixando claro que nunca houve nada além de respeito e amizade entre ele e o ator.
Sem se deixar abalar pelos rumores, o ator segue firme em sua autenticidade e deixa um recado claro: ele não está preocupado em corresponder às expectativas alheias. Mais uma vez, Theodoro Cochrane mostra que sabe lidar com os holofotes do jeito que lhe convém – com ironia e sinceridade.