Aitude de Hailey alimenta rumores de separação e intriga fãs com detalhes nos bastidores
Hailey Bieber deixou de seguir Justin Bieber nas redes sociais e reacendeu os rumores de crise no relacionamento. A atitude da modelo, aos 28 anos, ocorre cerca de dois meses após o cantor, de 31, também ter parado de segui-la no Instagram.
Na ocasião, Justin afirmou que a situação foi causada por um ataque virtual. “Alguém entrou na minha conta e parou de seguir a minha mulher. Essas m*rdas estão ficando estranhas aqui”, escreveu o artista, ao tentar justificar o unfollow.
Pouco tempo depois, Justin voltou a seguir Hailey, mas o gesto não impediu que fãs ficassem atentos a possíveis sinais de distanciamento.
O casal foi visto pela última vez em público em 25 de março, durante um café da manhã casual em Santa Bárbara, Califórnia.
Na ocasião, os dois estavam “Embrulhados em moletons e mantendo as coisas discretas”, e aparentavam estar em clima descontraído. Ainda assim, a imagem serena não foi o suficiente para conter os boatos de que algo estaria errado nos bastidores do casamento.
A tensão nas redes sociais também se estendeu à família da modelo. Em fevereiro de 2024, uma publicação feita por Stephen Baldwin, pai de Hailey, gerou desconforto ao pedir orações públicas pelo casal.
“Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor”, publicou ele.
Segundo fontes do portal TMZ, Hailey não teria aprovado a exposição feita pelo pai, o que causou ainda mais incômodo.
Logo depois, Justin deixou de seguir o sogro nas redes sociais. Fãs começaram a especular uma possível separação: “É para que ele não tenha que lidar com o pai dela quando o divórcio acontecer”, escreveu um internauta. Outro questionou: “Sinceramente, e se ele quiser o divórcio e não quiser lidar com o pai de Hailey?”
Curiosamente, Hailey também não segue mais o próprio pai, aumentando o mistério e deixando os fãs ainda mais preocupados com o futuro do casal.
Desde o início das especulações, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de separação.
Mesmo com aparições pontuais e uma rotina aparentemente estável, o silêncio diante das recentes atitudes virtuais tem sido interpretado como mais um sinal de crise.
Enquanto isso, o unfollow de Hailey é visto como um marco importante em meio às turbulências já registradas neste início de 2024.