Jojo Todynho manda recado para escola rebaixada: ‘Bem feito’

Cantora debocha da queda da Mocidade Independente e expõe polêmica com a agremiação


Jojo Todynho - Reprodução Instagram

Jojo Todynho fez questão de deixar claro que ainda não superou sua rixa com a Mocidade Independente de Padre Miguel. Após a escola de samba terminar em último lugar e ser rebaixada para a Série Ouro em 2026, a influenciadora celebrou sem rodeios. “Quero mandar um ‘bem feito’ para a Mocidade. Na minha opinião, deveriam ter caído para a Série B ou até voltado para a Intendente de Magalhães. A UPM arrasou, não tenho o que reclamar”, disparou em suas redes sociais.

A rivalidade entre Jojo e a escola vem de longe. A artista relembrou o episódio em que teria sido “desconvidada” após um desentendimento com a comunidade LGBTQIAPN+. “A Mocidade quis lacrar em cima de mim. Fui convidada pelo patrono, Rogério de Andrade, que hoje está preso, e eu mesma recusei porque tinha uma cirurgia marcada. Aí resolveram criar drama e se deram mal. Bem feito”, declarou, sem esconder a satisfação.

Jojo reforçou que sua lealdade sempre esteve com a Beija-Flor de Nilópolis, escola onde brilhou e conquistou o título de campeã em 2018. “A Beija-Flor me deu espaço e oportunidade, e fomos campeãs juntos. Para desfilar na Mocidade, precisei pedir permissão ao Almir [presidente da Beija-Flor], e ele autorizou. Mas a Mocidade já tinha feito besteira comigo antes e repetiu o erro. Eles não valorizam a comunidade que se dedica nos ensaios técnicos”, criticou.

Além das polêmicas pessoais, Jojo ainda detonou a qualidade da fantasia que recebeu para o desfile passado, alegando que precisou improvisar às pressas. “A fantasia que me entregaram era horrível. Tive que correr para pedir ao meu stylist que fizesse um body de última hora. Enfim, Mocidade, espero que ano que vem vocês melhorem”, completou em tom de deboche.