Apresentadora abriu o jogo sobre sua vida íntima e explicou por que nunca se envolveu em relações casuais
Luciana Gimenez voltou a roubar a cena com sua sinceridade. Durante uma participação no programa “Na Palma da Mari”, da CNN, a apresentadora revelou um aspecto íntimo de sua vida amorosa e surpreendeu ao dizer que se identifica como demissexual – ou seja, só sente atração por quem tem uma forte conexão emocional.
Dona de uma personalidade marcante, Luciana explicou que nunca foi do tipo que se envolve sem sentimento. “Não tenho esse desprendimento de beijar várias pessoas numa festa, por exemplo. Nunca fui assim, nem adolescente. Não é preconceito, eu só não gosto”, afirmou.
A apresentadora destacou que, para ela, intimidade vai muito além da atração física e que sempre teve uma postura de respeito em relação ao próprio corpo. “Costumo conhecer, jantar, ver se vale a pena. Tenho muito respeito pelo meu corpo. Para eu ficar nua na frente de alguém, tem que valer muito a pena. Acho que é um lugar muito sagrado”, explicou.
Com seu jeito irreverente, Luciana ainda brincou sobre suas exigências para se entregar a alguém. “Na minha cama, então… Vai ter que mandar todos os exames, ficha criminal para dormir lá”, disparou, arrancando risadas dos espectadores.
A sinceridade da apresentadora rendeu repercussão nas redes sociais, onde muitos fãs elogiaram sua postura. “Maravilhosa! Sempre sensata e coerente com o que fala!”, comentou um seguidor. Outro internauta destacou: “Luciana sempre diz o que pensa sem medo, por isso é única!”.
Sem filtros e sem medo de julgamentos, Luciana Gimenez mais uma vez mostrou por que é uma das figuras mais autênticas da TV brasileira.