Após grande repercussão, a Atriz resolveu falar sobre a situação
A veterana atriz Maria Gladys, de 83 anos, se pronunciou pela primeira vez após a repercussão de um áudio polêmico divulgado pelo colunista Pablo Oliveira da Rádio Tupi FM, que sugeria que uma de suas filhas teria roubado sua aposentadoria.
Em entrevista à CNN, divulgada no último domingo (13), Maria Gladys falou brevemente sobre o episódio e deixou claro que prefere se manter distante da confusão.
“Não quero conversar, não quero falar nada, é um escândalo! Está tudo bem, não quero escândalo, não”, declarou a atriz.
LEIA TAMBÉM
“Não estou legal, não quero saber de confusão, não. Obrigada por querer, de uma certa maneira, ajudar”, completou.
Na semana passada, o nome da artista ganhou repercussão após um dos filhos afirmar que a mãe estava desaparecida em Santa Rita de Jacutinga (MG), a cerca de três horas do Rio de Janeiro.
Segundo informações do colunista Pablo Oliveira, da Rádio Tupi FM, Maria Gladys foi encontrada sozinha, pedindo ajuda financeira para voltar ao Rio.
O episódio gerou ainda mais atenção quando Glayson Gladys, filho da atriz, acusou suas duas irmãs de usarem todo o dinheiro da mãe.
Em contrapartida, Maria Thereza, uma das filhas, negou as acusações nas redes sociais e afirmou que a mãe teria gastado o próprio dinheiro com hospedagens e alimentação.