Psicóloga analisa padrões de comportamento do jogador e alerta: ‘É difícil mudar’
Os rumores sobre a fidelidade de Neymar Jr. (33) voltaram a agitar a internet. O jogador, que está à espera de um filho com Bruna Biancardi (30), se tornou alvo de novas especulações após relatos sobre uma festa particular repleta de mulheres. A situação reacende questionamentos sobre seu comportamento e se há chances reais de mudança.
Em entrevista à CARAS Brasil, a psicóloga Leticia de Oliveira analisa o caso e explica por que padrões de infidelidade costumam se repetir. “É muito difícil ele mudar esse comportamento”, afirma. “[Por ser] uma relação que já teve infidelidade e deslealdade. Bruna passou pela primeira gravidez com decepção, dor e exposição social. Até mesmo houve conflitos de família, com a irmã dela se posicionando contra o Neymar publicamente”, relembra a especialista.
A história entre Neymar e Bruna já passou por momentos turbulentos. Em junho de 2023, o jogador assumiu uma traição e, na época, a cunhada Bianca Biancardi criticou a atitude dele publicamente, alegando que muitas pessoas ao seu redor apenas reforçam seus erros, impedindo que ele amadureça.
Leticia explica que, em muitos casos, a mulher tende a dar sucessivas chances ao parceiro, mesmo após episódios de infidelidade. “É comum da mulher [dar muitas chances], pensando que pode dar a oportunidade de uma pessoa mudar”, pontua a psicóloga.